O Fórum do Endoscópio e da Endoscopia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que o preço não deve ser o único fator ao comprar equipamentos endoscópicos recondicionados

Ir para baixo

Por que o preço não deve ser o único fator ao comprar equipamentos endoscópicos recondicionados Empty Por que o preço não deve ser o único fator ao comprar equipamentos endoscópicos recondicionados

Mensagem por Admin Qua Jul 25, 2018 10:46 am

Hospitais e clínicas nos Estados Unidos enfrentam grande pressão financeira. Múltiplos aspectos da administração de uma instalação médica causam impacto nos orçamentos alocados: manutenção de um alto padrão de atendimento ao paciente, pagamento de despesas gerais e serviços públicos, salários do pessoal e compra de equipamentos - cada centavo conta.

Economizar dinheiro sempre que possível é vital. Com o alto preço que o novo equipamento normalmente comanda, comprar equipamentos reformados pode ajudar hospitais e clínicas a reduzir custos e direcionar mais fundos para canais alternativos. Os endoscópios, em particular, são usados ​​em muitos procedimentos, para investigar e diagnosticar vários problemas médicos , e a equipe sempre precisa ter uma ampla variedade disponível o tempo todo.

Os baixos custos não são o único benefício

Os endoscópios recondicionados estão disponíveis a preços mais baixos do que os novos modelos, proporcionando uma utilização rentável sem sacrificar a qualidade. No entanto, o preço não deve ser o único fator que você considera ao comprar equipamentos endoscópicos usados.

Ao comprar de uma empresa conceituada como a Pro Scope Systems, hospitais e clínicas podem ter certeza de que todos os produtos receberão testes abrangentes para garantir a mais alta qualidade de desempenho.

Poupar dinheiro, poupar tempo, salvar vidas

Outro benefício da compra de endoscópios usados ​​é a sensação de familiaridade que a equipe pode sentir: ao adquirir novos escopos, qualquer alteração feita pelo fabricante significará que a equipe precisa se familiarizar com o design atualizado.

Ao tratar pacientes, especialmente durante períodos de maior movimento, pode haver restrições severas na quantidade de tempo alocada a cada pessoa - quanto melhor um operador puder lidar com um endoscópio, independentemente de seu tipo e da tarefa invasiva em questão, menos tempo será necessário .

Ter que treinar o pessoal no uso e especificidades de novos endoscópios leva tempo e recursos de outras áreas nas quais eles podem ser extremamente necessários. Um hospital pode ter fornecido ao pessoal os mesmos modelos específicos de endoscópios durante anos e, se precisarem substituir todos ao mesmo tempo, a equipe precisará de treinamento, bem como de tempo para se adaptar.

Os endoscópios recondicionados proporcionam às instalações médicas uma solução econômica - o que é particularmente ideal em tempos econômicos desafiadores como esses. A Pro Scopes Systems tem 14 anos de experiência em reparos e fornecimento de endoscópios usados em hospitais e clínicas. Estamos empenhados em fornecer um serviço excepcional ao cliente e calibramos todos os equipamentos para atender, ou mesmo exceder, as especificações do fabricante.

Admin
Admin

Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/12/2016

https://cpma-endoscopios.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos